Connect with us

Hi, what are you looking for?

Política

“Vamos devolver Mulungu a quem é de Mulungu” – diz vereador Leo Moura

O vereador mulunguense, Leo Moura, concedeu entrevista ao Programa Paraíba Agora, pela Rádio Constelação FM, e fez uma prestação de contas do seu primeiro ano de mandato.

Leo, antes de falar das suas ações, explicou que rompeu com o prefeito Melquiades, por conta da falta de compromisso do gestor com o povo. Segundo o vereador, o prefeito não faz nada para atender a população carente e não aplica os recursos em favor do povo. O vereador apresentou supostas irregularidades da gestão como a contratação de um carro-pipa que não se tem registro da prestação do serviço.

O vereador Leo Moura, na sequência da entrevista, fez uma prestação de contas do seu mandato frisando que apresentou mais de 25 requerimentos e 04 projetos de lei, dentre os quais destacou o pedido da implantação do Vale Aluguel para população carente e a distribuição de medicamentos em casas para as pessoas que fazem uso de medicação contínua para doenças como diabetes e hipertensão.

Leo Moura disse que, em 2022, continuará sendo um parlamentar combativo e fiscalizará a aplicação dos recursos para que as ações possam chegar para o povo de forma mais eficiente. Em tom mais voltado para a política partidária Leo afirmou que vai trabalhar para derrotar, nas urnas, o atual grupo de situação, que é comandando por um gestor que não é do município. “Vamos devolver Mulungu a quem é de Mulungu” – finalizou.