Connect with us

Hi, what are you looking for?

Política

Sonho realizado: Prefeita de Duas Estradas inaugura obra de Estádio Municipal

Um sonho dos desportistas duasestradenses se tornou realidade, na manhã desta quarta-feira (22), com a inauguração da reforma do Estádio Municipal Antônio Miguel dos Santos.

Iniciada na gestão do ex-prefeito Roberto Carlos, a reforma passou por entraves burocráticos, e foi entregue a população, justamente no dia do aniversário de 60 anos de emancipação política do município.

Com aplicação de recursos federais, o estádio ganhou alambrado, gramado e drenagem, e através do investimento de recursos próprios foram construídas arquibancadas, bateria de banheiros, quadra de areia, academia e cabine de imprensa, esta leva o nome do ex-gestor responsável pelo início da reforma. Também foi executada a obra de reforma dos vestiários.

Segundo a Prefeita Joyce Renally, a inauguração do campo se materializou como o principal presente para população do município, no dia da emancipação. “É um momento histórico para o esporte do município e muito emocionante para mim. Essa obra representa o compromisso com o desenvolvimento do município, que o meu pai sempre teve e também o compromisso que assumi com muito orgulho e responsabilidade. Agradeço a todos que colaboraram para esse sonho se tornar possível e parabenizo nossos desportistas e nosso povo” – pontou Joyce.

A Prefeita fez questão de que os primeiros jogos a serem realizados no estádio, fossem de equipes do município, através de um torneio que envolveu 10 times. “O campo pertence aos desportistas de Duas Estradas e nada mais justo que eles serem os primeiros a desfrutar desse espaço” – finalizou.

A programação dos 60 anos de emancipação política de Duas Estradas também contempla ações culturais e diversas inaugurações.