Connect with us

Hi, what are you looking for?

Política

PARAÍBA. Diogo pode ser opção do clã Cunha Lima para disputa a federal em 2022

A informação é do PB Agora.

Diante da relutância do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), em encabeçar a chapa majoritária das oposições na disputa pelo Governo da Paraíba, o nome que mais tem ganhado força para assumir o posto é o do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), que abandonaria a disputa pela reeleição.

O vácuo de Pedro na Câmara, no entanto, não seria preenchido pelo ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Isso porque, conforme informações de bastidores, o tucano tem contratos firmados com várias empresas cujas cláusulas incluem sua ausência na corrida eleitoral de 2022. Caso Cássio descumpra os acordos, poderá perder somas vultosas.

Nesse cenário, entre em cena um outro Cunha Lima que até então está em ‘stand by’ dentro do clã. Trata-se do empresário Diogo Cunha Lima (PSDB), cujo nome já está sendo testado em pesquisas para avaliar a possibilidade de viabilidade eleitoral na corrida pela Câmara Federal. Sim. É ele que pode ser a carta na manga do grupo para assegurar um mandato federal na família.