Connect with us

Hi, what are you looking for?

Política

MULUNGÚ-PB. Câmara derruba veto do Prefeito Melquiades e Projeto do Vereador Leo Moura vira Lei

Por 5 votos a 2, a Câmara Municipal de Mulungu derrubou na noite desta Sexta-feira, 22 de outubro, o veto do Prefeito Melquiades ao Projeto de Lei N° 11/2021 de autoria do vereador Leo Moura que pede a identificação dos veículos da frota da Prefeitura, assim como dos veículos contratados para prestarem serviços ao órgão.

Para o vereador Leo Moura a identificação dos veículos, com adesivagem, permite uma melhor organização da frota, assim como faz com que o cidadão reconheça os veículos que estão à disposição da população. Leo ainda disse que; “O Prefeito justifica o veto com argumentos que não tem consistência. O projeto é amparado em Lei, e atende o desejo da população e dos órgãos fiscalizadores.”

O vereador ainda destaca que os cinco votos contrários ao veto do Prefeito, mostra que a oposição tem um compromisso com a população, e disse ter ficado triste porque o projeto quando passou pela Câmara foi aprovado por todos os vereadores, mas na hora de derrubar o veto, dois vereadores de situação ficaram a favor do Prefeito, contrariando o posicionamento anterior.

Votaram pela derrubada do veto os vereadores; Mônica, Professora Dinha, Raniey leal, Berg de Zezé e Leo Moura.