Connect with us

Hi, what are you looking for?

Política

Mersinho Lucena recebe apoio político de lideranças de Belém, Borborema e Serraria

O vice-prefeito de Cabedelo e pré-candidato a deputado federal, Mersinho Lucena, cumpriu neste fim de semana uma extensa agenda em várias cidades do Brejo paraibano, onde recebeu adesão de lideranças políticas nos municípios de Belém, Borborema e Serraria.

Na cidade de Belém, Mersinho recebeu o apoio dos vereadores de oposição Xavier Neto e Dé do PT, além do suplente de vereador Fábio Maia. Em Borborema, Mersinho Lucena esteve junto ao deputado Eduardo Carneiro, onde os dois receberam o apoio do grupo político liderado pelo ex-prefeito Rey, o ex-vice-prefeito Rubinho e dos vereadores Neto Galdino, Patoca, Nildo e Laércio. Já em Serraria, o vice-prefeito Roberto Cruz anunciou apoio à dobradinha Eduardo e Mersinho, fortalecendo o grupo na região.

A parceria política entre Mersinho Lucena e Eduardo Carneiro também deve ser repetida em outros municípios a partir de João Pessoa, onde o parlamentar possui sua principal base eleitoral no estado. Carneiro junto a Mersinho celebraram os apoios e agradeceu a confiança no trabalho que vem desenvolvendo na Assembleia Legislativa.

“Estamos trabalhando muito e desenvolvendo um mandato extremamente propositivo em favor da Paraíba, tendo como uma das principais bandeiras a luta em defesa do empreendedorismo, e como fruto desse trabalho estamos recebendo importantes adesões em todo o estado”, afirmou Mersinho.

Com Portal do Brejo