Connect with us

Hi, what are you looking for?

Política

Polêmica: O Brasil atinge 500.000 mortos de COVID e vaza o vídeo do prefeito de Caiçara se divertindo em palco em show do cantor Zé Vaqueiro.

 

 

Nesta última semana em que o Brasil vive um de seus piores momentos da Pandemia do COVID 19, o prefeito Tarcísio Alberto Lopes Soares (Tarcizinho ) é alvo de críticas por parte da população pelo fato de ter participado de um show do Cantor mais badalado do momento, o forrozeiro Zé Vaqueiro.

O evento que ocorreu na capital do Rio Grande do Norte, tratava-se de um aniversário de familiares do secretário Transportes.

A o polêmica teve seu ponto alto com o vazamento de um vídeo onde o Secretário sobe no palco sem mascara  com um copo de whisky e puxa o prefeito também ao palco, para juntos e abraçados fazerem coro a música famosa de Sirano e Sirino, “Amor de Rapariga”, sem máscara, distanciamento ou qualquer medida de prevenção ao vírus mortal.

Após a polêmica, Tarcizinho veio a Público prestar esclarecimentos através da FM talismã, onde alegou não ser nada demais e que a festa era beneficente para arrecadar fundos para o instituto do câncer.

“Eu mesmo mandei várias fotos para muitos amigos e familiares, pois sou fã do cantor” disse o gestor do município.

Muitos habitantes do município ficaram descontentes, e postaram fotos do lixo acumulado na cidade, além de comentarem nos grupos a revolta por caiçara passar por um momento tão difícil em todas as áreas, devido a recessão causada pela pandemia, onde muitas pessoas estão necessitadas de coisas vitais para atenderem suas necessidades básicas, como medicamentos e cestas básicas por exemplo.

Em um momento tão delicado , é preciso, mas que discurso, é preciso dar o exemplo. É de suma importância que as autoridades demonstrem respeito as recomendações e protocolos da OMS, além de respeito aos que mais sofrem neste momento, a população carente.