Connect with us

Hi, what are you looking for?

Política

Câmara de Riachão suspende trabalhos legislativos até dia 17 de junho

A Câmara Municipal de Riachão, no Curimataú Paraibano, divulgou nesta segunda-feira (07) o Decreto de Número 01/2021 que dispõe sobre a suspensão dos Trabalhos Legislativo da Câmara Municipal de Riachão.

A câmara justifica que considerando a situação de emergência na saúde pública reconhecida através do Decreto Estadual de nº 41.323 de 02 de junho de 2021 e o Decreto Municipal de Riachão nº15/2021 de 31 de maio a 17 de junho de 2021, que dispõe sobre as medidas de prevenção de enfrentamento a COVID-19 e a necessidade de contenção de infecção humana pelo agente “coronavírus”, e considerando ainda a necessidade de adoção de medidas preventivas contra o contagio e disseminação da COVID-19 no âmbito do Poder Legislativo Municipal, se faz necessário  a suspensão dos Trabalhos Legislativo da Câmara Municipal de Riachão.

O Decreto Legislativo traz:

Art. 1º- Fica suspensa todas as atividades legislativas da Câmara Municipal de Riachão – PB, no período compreendido entre 04 de junho de 2021 a 17 de junho de 2021.

Parágrafo único – O expediente do Departamento Administrativo da Câmara Municipal será exercido na modalidade Home Office, excepcionalmente durante este período, ficando estabelecido o atendimento por meio dos canais digitais institucionais, nos horários das 08:00 às 14:00 horas, de segunda a sexta-feira, com o objetivo de se evitara formação de aglomeração nos setores deste Poder Legislativo Municipal.

Art. 2º- Em caso de urgência ou relevante interesse público, o Presidente da Câmara Municipal convocará Sessão Extraordinária para apreciação e deliberação de matérias urgentes de relevância para a sociedade.