Connect with us

Hi, what are you looking for?

Política

Deputado Hervázio prevê formação de chapa situacionista tranquila em 2022

Nas eleições de 2022, por força da legislação eleitoral, a atual vice-governadora Lígia Feliciano, do PDT, não poderá voltar a disputar o mesmo cargo para não configurar um terceiro mandato consecutivo. A vacância, no entanto, não será problema. Pelo menos é essa a análise feita pelo deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), que prevê um cenário confortável para a composição da chapa da situação na Paraíba, capitaneada pelo governador João Azevêdo (Cidadania), nas eleições estaduais que se avizinham.

Segundo ele, o vasto leque de opções para completar a chapa não implica problema, mas sim tranquilidade. Hervázio ainda defendeu que, antes de bater o martelo sobre a composição da chapa, o governador João Azevedo deve reunir toda a bancada aliada para discutir as possibilidades.

Lígia não pode mais ser vice, por força da legislação eleitoral mas, na hora certa, João deve reunir a nossa bancada e decidir o melhor nome para essa vaga. Creio eu que não teremos dificuldades. Temos muitos e bons nomes. E isso é bom. Ruim é quando não se tem nomes, como é o caso da oposição. Se você pedir hoje para eles montarem uma chapa, ficarão batendo cabeça”, garantiu.

Sobre a base aliada, o deputado relembrou a aglutinação com o Progressistas.

O partido teve uma aproximação de aliança conosco em João Pessoa e que deu resultado. Essa aproximação administrativa e política está rendendo bons frutos”, emendou. As declarações do deputado repercutiram em entrevista à Rádio Caturité FM, de Campina Grande, nesta quarta-feira (19).

Com PB Agora