Connect with us

Hi, what are you looking for?

Política

Ex-prefeito comemora anúncio de pavimentação asfáltica ligando Dona Inês a Bananeiras

Uma das notícias mais esperadas nas últimas décadas, foi dada nesta segunda-feira (05) pelo Governador do Estado da Paraíba, João Azevedo. A pavimentação asfáltica no trecho da PB-103, entre Dona Inês e Bananeiras foi anunciada como parte de um pacote de obras do Governo do Estado.

De acordo com o anúncio de João Azevedo a obra custará aos cofres públicos mais de 24 milhões de reais. Assim que a notícia foi veiculada o ex-prefeito de Dona Inês, Joao Idalino, comemorou ao lembrar que este foi um compromisso firmado em 2018 quando o seu grupo político confirmou apoio ao projeto político de João Azevedo. “Naquele dia um dos nossos pedidos foi exatamente a tão sonhada obra de pavimentação no trecho entre Dona Inês e Taboleiro, Distrito de Bananeiras.” Lembrou, ao fazer um agradecimento.

A conquista também foi celebrada pelo Presidente da Câmara Municipal de Dona Inês, Rhuan, que destacou os esforços do Prefeito João Idalino, dos demais vereadores do grupo e do Deputado Estadual Ricardo Barbosa.