Connect with us

Hi, what are you looking for?

Política

Fabiano Pedro defende construção da “Rodovia do Abacaxi”

O ex-prefeito de Lagoa de Dentro, Fabiano Pedro, disse em entrevista na Rádio Alvorada FM, nesta quarta-feira (10), que uma de suas bandeiras de luta é a construção da “Rodovia do Abacaxi”, ação que pode beneficiar e interligar as cidades do Vale do Mamanguape que produzem a fruta. “Nossa região é a maior produtora de abacaxi do Estado mas não tem tido o investimento necessário. Nossa luta é conseguir a Rodovia do Abacaxi, possibilitando um melhor escoamento da produção agrícola” – disse.  “Ouvindo comerciantes e empresários, a gente sente a angústia de não termos uma política de desenvolvimento econômico para nossa região.” – ressaltou Fabiano Pedro.

Pavimentação

Ainda sobre a região do Valeu do Mamanguape, Fabiano Pedro disse que tem buscado junto ao Governo do Estado a recuperação de Rodovias como a que ligam Jacaraú a Nova Cruz e Jacaraú a Pirpirituba.

Fabiano ainda defendeu a pavimentação asfáltica do Centro da Cidade de Jacaraú, no trecho da Igreja Matriz até a saída para nova cruz, e o a principal via da cidade de Pedro Régis.