Connect with us

Hi, what are you looking for?

Política

Fabiano Pedro fala de sua trajetória política e dos seus planos para o futuro em entrevista à Rádio Rural

Em conversa neste sábado (27) com o Radialista Léo Ferreira/Rádio Rural o ex-prefeito de Lagoa de Dentro e atual Presidente da Associação dos Municípios do Litoral Norte da Paraíba (AMLINORTE-PB), Fabiano Pedro, destacou sua trajetória política e falou dos seus planos para o futuro.

Fabiano lembrou que iniciou sua trajetória política como vereador, onde teve dois mandatos, o que o possibilitou trabalhar pelo bem da população e ter o reconhecimento para disputar o cargo de Prefeito, cargo este que ocupou por dois mandatos e nas últimas eleições municipais fez o sucessor. Sobre o período em que foi Prefeito Fabiano disse que um marco de sua Gestão foi a humanização, atendendo a população de forma indistinta, sem considerar posicionamento político. O ex-prefeito disse que ver a política como instrumento de fazer o bem. “Estando a frente de um mandato público a gente tem uma possibilidade maior de mudar a vida das pessoas, de fazer o bem para a população”. Pontuou.

O ex-prefeito disse que como Presidente da AMLINORTE-PB tem tido um diálogo constante com os Prefeitos da região e trocado experiências, assim como criado pauta comum para a busca de recursos, e revelou que já solicitou junto ao Governo do Estado o recapeamento da Rodovia que liga Pirpirituba a Jacaraú.

Sobre o futuro político Fabiano foi enfático ao reafirmar o desejo de concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado. Sobre atuar na região onde deputados já atuam, Fabiano disse; “na política há espaço para todos e a nossa região precisa de opções. Respeito os deputados que já são votados na nossa região, mas estarei deixando meu nome à disposição da população.” Frisou. Fabiano ainda criticou a atuação de alguns deputados, que segundo ele; “disputam cargos e se esquecem da população”. Fabiano ainda questionou o fato de alguns políticos trocarem apoio de lideranças políticos por benefícios particulares. “O político que compra um apoio num município, que compromisso ele assume com a população?”

Durante sua participação no Debate Livre Fabiano Pedro recebeu o apoio de diversos populares para uma candidatura a Deputado Estadual. Um dos ouvintes destacou que Fabiano é um grande nome para a região que hoje não tem um representante na Assembleia do Estado.