Connect with us

Hi, what are you looking for?

Política

Daniele Ribeiro manda recado para João Azevedo

A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) reclamou das relações com o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), o classificando como uma pessoa de “difícil trato”. As declarações foram dadas durante entrevista ao vivo ao Correio Debate, da Rede Correio Sat, nesta sexta-feira (5).

Os apresentadores perguntaram a opinião dela sobre uma possível aproximação entre o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), e o governador, afirmando que ela esteve próxima de João durante a campanha para a Prefeitura de João Pessoa com Cícero Lucena (Progressistas). De forma objetiva, ela disse que nunca teve aproximação com Azevêdo e que o trabalho dela sempre foi com Cícero, a quem não poupou elogios.

Ela começou falando que se reuniu com João no fim de 2019 para tratar sobre recursos para a construção do Centro de Convenções de Campina Grande, quando a senadora garantiu para o Estado recursos da ordem de R$ 20 milhões para o equipamento. “Tudo que é para a Paraíba eu sou a favor”, disse a senadora.

Segundo Daniella, as dificuldades de contato com João Azevêdo teriam se intensificado durante a pandemia, quando ela tentou interceder pelos empresários do setor de bares e restaurantes de João Pessoa para que o governador recebesse essa categoria para tratar sobre as políticas de flexibilização.

“Liguei para ele, disse que o pessoal tinha me procurado para intermediar, ele falou que me daria um retorno e até hoje o telefone nunca tocou”, afirmou, completando que os empresários de bares e restaurantes já se queixavam das dificuldades de falar com Azevêdo.

“Até para dizer não a gente tem que ter diálogo. Sequer uma relação institucional eu tenho. Sou oposição, ele sabe disso. Acho que [João] é um técnico, mas politicamente, nas relações, é uma pessoa de difícil trato”, finalizou.