Connect with us

Hi, what are you looking for?

Política

Lula rasga elogios a Ricardo ao pedir voto para candidatura a prefeito

 

 

 

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva já se tornou a sensação da campanha eleitoral em João Pessoa ao divulgar um vídeo em que pede o voto dos eleitores para Ricardo Coutinho, candidato à prefeitura da Capital pelo PSB, com isso ignorando a candidatura própria do PT representada pelo deputado estadual Anísio Maia. No vídeo, Lula rasga elogios ao ex-governador socialista e ressalta que seu retorno à prefeitura “representa uma cidade mais desenvolvida, mais alegre, com mais obras públicas em benefício do povo”.

A aparição de Lula causou mal-estar entre petistas paraibanos que firmaram apoio à candidatura de Anísio em convenção do diretório municipal, cujo resultado tem sido contestado na Justiça pela presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, a deputada federal Gleisi Hoffmann. Textualmente, Lula exortou: “No dia 15 vamos votar em Ricardo Coutinho para a gente recuperar o prazer de fazer política. O prazer de sonhar outra vez com uma João Pessoa mais desenvolvida, mais alegre, com mais obras públicas em benefício do povo. Ele já fez e vai fazer mais. Por isso eu queria dizer para vocês que a gente não escolhe irmão, mas escolhe companheiro. E ele (Ricardo Coutinho) é um extraordinário companheiro, que eu ouso pedir o voto de vocês para ele”.

O ex-presidente também acentuou que Ricardo Coutinho foi o melhor prefeito da história de João Pessoa e o melhor governador de todos os tempos que a paraíba já teve. “Ricardo Coutinho é uma das figuras mais extraordinárias e mais sérias que eu conheci. Vocês devem lembrar que ele foi o melhor prefeito de João Pessoa e vocês devem se lembrar que ele foi o melhor governador da história da Paraíba”, pontuou. A assessoria do PSB paraibano não confirmou se Lula virá a João Pessoa na reta final da campanha pedir votos para o ex-governador Ricardo Coutinho.

 

Com: Os Guedes

Faça um Comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *