Connect with us

Hi, what are you looking for?

Política

Tabuleiro político se mexe em Dona Inês-PB

Depois da aliança entre o prefeito João Idalino e Sergio Almeida, o tabuleiro da política no município de Dona Inês não parou.

O novo comentário na política da cidade é que com esta aliança, o vice-prefeito Demétrio, mesmo tendo dito que candidatura era irreversível, vai voltar atrás, desistir e apoiar o ex-prefeito Antônio Justino, uma vez que até o presente momento não adquiriu força política para seguir na disputa.

Com isso, no grupo político de Justino quem deverá sobrar na formação da chapa majoritária é a vereadora Rosinha, que rompeu com o prefeito João Idalino com a promessa de figurar na chapa de Antonio Justino, mas que agora deverá ter que ser contentar em sair candidata a reeleição de vereadora.

Já o MDB, continua seguindo isolado com a pré-candidatura de Dr. Ramon, ex-prefeito que governou o município em 1988, tendo Cícero do Sindicato como candidato a vice, não seja trocado por Elmo até o dia da convenção. De todos os grupos existentes, foi o grupo político que mais perdeu: os 3 vereadores que tinha na câmara municipal saíram, além do apoio de Sergio Almeida que fechou aliança com o prefeito João Idalino.

 

Faça um Comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *