Connect with us

Hi, what are you looking for?

Política

DONA INÊS: João Idalino consolida importante aliança Na reta final que antecede o prazo para realização das convenções partidárias

o prefeito de Dona Inês, João Idalino (Cidadania), celebrou na manhã de hoje importante aliança com o Sergio Almeida e todo grupo do Podemos do município.

Para o prefeito João Idalino, “o apoio do Podemos na pessoa de Sergio Almeida e todo o grupo representa a grandeza em reconhecer o trabalho que vem sendo feito. Basta olhar em volta para isso. E tem mais: quem quiser acreditar neste trabalho será bem-vindo”, destacou.

Já para Sergio Almeida, o momento não é para disputas políticas, mas para estabelecer soluções para os problemas existentes causados pela pandemia.

“Tomei a decisão de colocar meu nome na disputa ouvindo as pessoas, e sem imposições. E foi ouvindo as pessoas que também chegamos a decisão de apoio a pré-candidatura do prefeito João Idalino a reeleição. Esta união representa compromissos claros: cuidar das pessoas, vencer esta pandemia e fazer Dona Inês avançar com um olhar para frente”, destacou Sergio Almeida.

Filho do ex-prefeito Luiz José, que esteve à frente da administração municipal por 4 vezes, Sergio Almeida em 2018 liderou dissidência interna no MDB local, por conta da exclusão que ele, seu pai e o grupo que representam, vinham sofrendo desde as eleições 2016.

Confira a nota:

 

Faça um Comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *