Connect with us

Hi, what are you looking for?

Política

DONA INÊS-PB. Prefeito João Idalino diz que ex-prefeito não fala das escolas e do hospital que foram fechados em sua Gestão

Em entrevista á Rádio Integração nesta sexta-feira (07) o Prefeito de Dona Inês, João Idalino, disse que tem sofrido ataques constantes do grupo político liderado pelo ex-prefeito Antônio Justino, mas que ele (Justino) não fala das Escolas que fechou e do Hospital que também foi fechado em sua Gestão.

João Idalino destacou os fechamentos das Escolas do Caco, da Pedra Lisa, de Lagoa de Serra, do Mulungú, da Várzea Grande e do Sítio Mata na Gestão de Justino. Idalino ainda destacou que foi na Gestão de Antônio Justino que em 2015 a Unidade de Saúde do Município deixou de funcionar como hospital, passando a ser um Pronto Atendimento Municipal.

Sobre escolas que tiveram as atividades encerradas na sua Gestão, João Idalino disse que aconteceu em consenso com o Ministério Público, Conselho Municipal de Ensino e outros órgãos, e que isso se deu pelo pequeno número de alunos matriculados, como no caso da Escola de Boa Vista que chegou a ter oito alunos matriculados.

Faça um Comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *