Connect with us

Hi, what are you looking for?

Política

DENUNCIA! Presidente da Câmara de Lagoa de Dentro é acusado de apagar todas as Gravações das Sessões para tirar Beneficio Político

 

Camarf Douglas é denunciado por colega vereadora em programa de rádio, por abuso de poder e uso do cargo em benefício próprio.

 

Nesta ultima Quarta feira no programa “Lagoa de Dentro Falando de Trabalho”, com a a participação dos Pré-Candidatos a Prefeito e Vice-prefeito, Zezinho da Rapadura e Leandro Vieira ( Atual Vice-Prefeito), a Vereadora Jô de duda (PT do B), por meio de ligação telefônica, denunciou um procedimento incomum por parte do Atual Presidente da Câmara de Lagoa de dentro.

Segundo a Vereadora, O presidente, Camarf Douglas, teria apagado todas as gravações das sessões da Câmara Municipal do ano de 2019, na pagina oficial da entidade em uma rede social, fato que ocorreu, segundo o relato da vereadora Jô, pelo motivo de as sessões terem vários discursos do presidente onde o próprio atacava o grupo político ao qual era adversário e que hoje tem como aliado, para evitar assim situações constrangedoras para a sua atual aliança política.

Jô ainda afirmou que o fato será investigado e se comprovado denunciado as autoridades competentes, pois o presidente da casa legislativa estaria cometendo um abuso de poder, ao usar o cargo em próprio benefício.

Faça um Comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *