Quando iniciou sua gestão à frente da Prefeitura Municipal de Pirpirituba, o Prefeito Denílson Freitas Silva (Didiu) elencou como uma de suas prioridades a garantia da aposentadoria para os servidores do município que se enquadram no regime próprio de previdência.
Criado em 2002, o Instituto de Previdência Municipal de Pirpirituba (IPMP), em dezembro de 2016, alcançou, em 14 anos, a marca de R$ 10.868.553,62. E em três anos e meio de gestão do Prefeito Didiu esse valor mais que dobrou, ou seja, a administração atual, apesar de todas as dificuldades de manutenção da previdência própria, repassou mais que todas as demais administrações desde a criação do Instituto, chegando atualmente à marca de R$ 22.201.686,14.
Com o Instituto em dia, os 43 beneficiários, sendo 05 pensionistas e 38 aposentados, têm a garantia que seus direitos serão cumpridos, e a marca alcançada coloca o IPMP como um dos top 10 dos Institutos de Previdência Municipal do Estado da Paraíba, atingido também o nível A em diversos aspectos do indicador de situação previdenciária aferido pela Secretaria Nacional da Previdência.
