Connect with us

Hi, what are you looking for?

Política

“Quem perdeu não foi a Situação e sim a cidade de Bananeiras!”. Dispara vereador Pedrinho Batista, sobre o crédito suplementar reprovado pela oposição de Bananeiras.

Nesta quinta (09), em entrevista a Rádio FM Integração do Brejo, o vereador Pedrinho Batista, lamenta ao fato de que a oposição tenha reprovado o projeto de Crédito Adicional para a conclusão da reforma do Estádio o Bezerrão e a construção da Casa do turista, valores da ordem de 800.000 reais.

“Quem perdeu não foi a Situação e sim a cidade de Bananeiras”, afirmou o vereador ao explicar que o município por não esperar esse valor advindo de uma emenda parlamentar e que portanto não tinha esse crédito previsto na lei de despesas orçamentárias e que portanto precisava da aprovação da câmara municipal que é composta hoje em sua maioria por vereadores oposicionistas.

O parlamentar que representa a bancada situacionista, alegou ainda ser um movimento orquestrado para iviabilizar a gestão e prejudicar o povo de bananeiras,  “é derrotar por derrotar” enfatiza o Pedrinho se mostrando indignado por um valor tão importante ter deixado de girar na economia da cidade por questões pessoais.

Faça um Comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *