Connect with us

Hi, what are you looking for?

Política

Elias Costa Faz avaliação de seu governo a frente da Prefeitura de Jacaraú

No fim da manhã desta sexta-feira (03), o prefeito da cidade de Jacaraú, Elias Costa, em entrevista a Rádio Talismã FM de Belém, fez uma avaliação de sua gestão a frente da prefeitura municipal.

Elias falou que mesmo com todas as dificuldades ás quais o País e o mundo se encontram neste momento, está conseguindo realizar tudo que foi planejado para o município em sua 1ª gestão. “acredito que até o mês de agosto estaremos concluindo todas as obras e já planejando as obras futuras”. Disse o prefeito.

Sobre as ações de combate ao COVID-19, Elias relatou que desde os primeiros momentos vem fazendo tudo que está ao alcance da prefeitura, distribuição de álcool em gel, mascaras, instalação de lavatórios em lugares públicos e unidades de saúdes e todos os equipamentos necessários para a proteção dos profissionais e da população. Estão sendo realizadas ainda campanhas de conscientização além da doação de 30 toneladas mensais de cestas básicas para 3.000 famílias do município.

Estão sendo realizadas aulas remotas para os alunos que possuem acesso a internet, por outro lado, com a mesma dedicação estão sendo confeccionados materiais e entregue sob orientações para os alunos que não tem acesso as mídias digitais.

O prefeito lamentou quanto ao fato de seus adversários realizarem eventos com aglomerações e sem nenhum cuidado necessário a proteção das pessoas quanto ao vírus, “Lamentável mas tomaremos providencias para proteger a população, pois não é momento de se pensar em política e sim na saúde do povo”.

Elias ainda lembrou de várias obras nos mais diversos campos que estão sendo realizadas e dentre elas, uma das principais,  o fim do lixão, diminuindo uma série de problemas sanitários para a população.

No âmbito da política, quando indagado sobre o vice de sua futura chapa, Elias citou vários possíveis companheiros e afirmou avaliar através de pesquisas para saber os desejos da população, além de consultar as bases para esta definição.

Faça um Comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *