Connect with us

Hi, what are you looking for?

Política

Prefeita Adailma diz que Luiz Machado tem competência para seguir com o trabalho que vem sendo desenvolvido na Serra da Raiz

Em mais uma live realizada na noite desta segunda-feira (22), o vice-prefeito e pré-candidato a Prefeito da Serra da Raiz, Luiz Machado, recebeu a participação da Prefeita Adailma Fernandes. Os dois conversaram sobre as ações da Gestão Pública Municipal e sobre as eleições deste ano.

Adailma Fernandes destacou as ações que têm sido realizadas na Gestão no enfrentamento a covid-19, o que tem impedido o crescimento de casos registrados no município, lembrando a importante participação de Luiz no planejamento das ações em combate ao novo coronavírus.

Sobre essas ações Luiz destacou a preocupação com o vírus e lembrou que o município estaria vivenciando o São João e outras festas juninas, se não fosse a pandemia. Luiz lembrou os eventos festivos nas escolas que alegram o clima junino, e que as festas juninas também são oportunidades para negócios onde profissionais autónomos e pequenos comerciantes geram emprego e renda, aquecendo a economia local. Sobre esse tema, Luiz disse que vai se reunir com grupos culturais, ouvir as sugestões e trabalhar projetos culturais ouvindo a todos.

Sobre as eleições deste ano, Adailma Fernandes disse que não houve dificuldades para o grupo indicar Luiz Machado como pré-candidato. “Não foi preciso forçar ninguém a escolher o nome de Luiz como sendo o melhor nome para concorrer às eleições.” Declarou ao dizer que; “a gente conhece o trabalho de Luiz; ele é da serra, e a gente sabe o que Luiz já fez pela Serra e precisamos observar que tem o projeto de crescimento para Serra dar Raiz. Luiz tem o perfil de trabalhador e tem competência para seguir o trabalho que vem sendo desenvolvido na Serra.” A Prefeita disse ainda que; “pessoas sem vínculos com a serra, que não tem raiz na serra, e que não conhecem o povo da Serra não podem administrar nossa terra.” Enfatizou.

Luiz Machado disse que; “administração não ficou pra tudo mundo. É para quem tem coragem. Há mais de 30 anos estamos na política cuidando da cidade e das pessoas. E vamos continuar com esse trabalho. Mas é preciso alguém com experiência, que conheça cada família da Serra.”

Luiz finalizou dizendo que; “a população vai precisar escolher entre quem trabalha pela Serra da Raiz e quem chegou aqui para se aventurar.”

Faça um Comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *