Connect with us

Hi, what are you looking for?

Política

Em Caiçara: pessoas testadas positivo para o COVID-19 desobedecem quarentena e Secretária de Saúde adota medidas mais rigidas

Em Caiçara, a 110 km da capital paraibana, na região do Brejo, nesses últimos dias, como em todos os municípios os casos de infectados pelo COVID-19 tem aumentado exponencialmente, fato preocupante. Porém mais preocupante ainda seria o fato denunciado a secretaria de saúde do municipio.

Pessoas testadas positivo para o corona vírus estão transitando pelas ruas da cidade como se estivessem saudáveis, muitos até sem mascara.

diante da situação, a prefeitura municipal, através da secretaria de saúde anuncia que em breve publicará um decreto com medidas mais rigidas e que em parceria com o ministério publico  e polícia militar irá responsabilizar energicamente no caso de discumprimento aos termos que serão estabelecidos.

Vale salientar que apesar de em algumas pessoas, o vírus se manifestar de maneira amena e que até em alguns casos não apresenta nenhum sintoma, o seu comportamento é diferente de pessoa para pessoa, e que, contaminar o outro por por puro desrespeito as medidas de isolamento social acarreta em crime previsto em lei.

Faça um Comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *