Connect with us

Hi, what are you looking for?

Política

Pré-candidato a Prefeito em Tacima devolve dinheiro de auxílio emergencial após descobrir que foi beneficiado pelo programa

O pré-candidato a Prefeito pelo MDB em Tacima, Eluilson Arcanjo, é mais um dos muitos Brasileiros que foi pego de surpresa com a informação de que seu nome estava na lista dos beneficiados pelo Programa de Auxílio Emergencial do Governo Federal. A descoberta veio depois que adversários políticos divulgaram a lista com seu nome nas redes sociais.

De acordo com Eluilson, que é microempresário no ramo de mecânica e assistência de motos, sem que ele tivesse conhecimento, já estavam disponibilizados dois pagamentos, no valor de R$ 1.200,00. “Eu nem sabia que esse valor estava disponível, se soubesse eu teria devolvido de imediato como fiz agora.” Disse Eluilson.

Para o pré-candidato, seus adversários políticos tentam com a divulgação atacar sua imagem, a fim de enfraquecê-lo para as eleições, considerando que pesquisas internas tem apontado Eluilson a frente do seu adversário desde o ano de 2019. “Todos me conhecem e Tacima sabe de minha índole. Eu não pegaria nesse dinheiro, tanto que não foi sacado, ficando na conta, e tomei a iniciativa de devolver assim que fui informado. Lamento que adversários políticos estejam se aproveitando dessa situação para me atacarem.” Comentou, ao acrescentar que defende que o dinheiro vá para as mãos de quem realmente precisa.

Outros casos.

A filha do Prefeito de Serraria também foi pega de surpresa ao tomar conhecimento que era beneficiária do programa e também devolveu o valor para o Governo Federal. A Secretária de Assistência Social no município acredita ser vítima de uma armação praticada pelos adversários políticos do seu pai. O caso foi denunciado à polícia.

A esposa do Prefeito de Alagoa Grande foi outra que após tomar conhecimento que era beneficiária, fez a devolução do dinheiro.

A primeira-dama de Lucena, Taciana Mendonça, teve o benefício, mas negou ter feito a inscrição no programa e revelou ter acionado a Polícia Federal para apurar com rigor o caso.

Faça um Comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *