Connect with us

Hi, what are you looking for?

Política

Prefeito De Lagoa de Dentro levanta a hipótese de que vaca morta em barragem pode ter sido plantada, possível crime foi denunciado e já está sob investigação.

Na tarde desta quinta-feira (11), em entrevista a Rádio Cultura da cidade de Guarabira, Fabiano Pedro, Prefeito de Lagoa de Dentro, esclareceu a denuncia anônima de que o carro a serviço da prefeitura estaria abastecendo repartições e até unidades de saúde com água de uma barragem contaminada por uma vaca morta que se encontrava boiando às margens da mesma.

“Em nosso município estão acontecendo coisas muito estranhas, como por exemplo o incêndio inexplicável de um carro pipa da prefeitura “. Disse o prefeito.

O gestor municipal, ainda atentou para o fato de o animal ficar posicionado em um local distante de onde o carro pipa se abastecia e, portanto, a dificuldade de detectar o animal morto.

Afirma ainda Fabiano, que o local foi submetido a perícia, e todo o processo está em investigação pelos órgãos responsáveis para ser esclarecido o quanto antes.

“Não quero acusar ninguém, mas com fé em Deus e na justiça chegaremos à verdade dos fatos”. Concluiu o prefeito.

Faça um Comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *