Connect with us

Hi, what are you looking for?

Política

Célio Alves anuncia que não será candidato à Prefeitura de Guarabira

Fonte: Internet

O Secretário Executivo do Orçamento Democrático Estadual, Célio Alves anuncia que não disponibilizará como candidato às eleições de prefeito na cidade de Guarabira, devido a expectativa gerada pelo período de sua Desincompatibilização do cargo para uma possível Candidatura a prefeito.

Para a surpresa de muitos  nesta quinta feira dia 04 de Maio,Célio anuncia através de um live nas redes sociais, que nesse momento apesar de pedidos de muitos apoiadores, o mesmo ouviu muitas pessoas e avaliou que dado ao momento não poderia deixar de contribuir para a gestão do governador João Azevedo e que, portanto, permanecerá no partido como um militante e que dará sua contribuição.

“Desde o ano passado, depois que passamos as eleições de 2018 (…), comecei ouvir manifestações de pessoas próximas e nem tão próximas, gente de todas as comunidades de Guarabira no sentido de que eu colocasse o meu nome para disputar a prefeitura neste ano de 2020. Eu sempre fui muito sereno (…) e ao mesmo tempo muito preocupado porque eu via a confiança que as pessoas depositavam em mim. Fiquei observando tudo para no momento certo tomar uma decisão”. Explicou o Secretário. (Fonte: Portal do Brejo).

Ainda na mesma live, o Ex-Vereador Beto Meireles, afirmou que o Cidadania, não ficará sem representante para disputa da chapa majoritária de Guarabira e quem em breve o nome será revelado.

Faça um Comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *